Aluno de Jornalismo faz programa sobre Copa do Mundo
O aluno do 8º período do curso de Jornalismo, André Vinícius Pinheiro, apresenta, durante a Copa do Mundo 2010, o programa "88 na Copa", levado ao ar pela Rádio 88 FM. O programa, que analisa os jogos e os detalhes da competição, vai ao ar de segunda a sábado, às 10h30 e às 15h, e nos intervalos dos jogos do Brasil.
André, que também é peça importante no "Programa Dário de Paula", contou que aprendeu muito durante sua permanência na Rádio UniFOA. "Foi muito importante passar por esse estágio; foi um ótimo aprendizado sobre rádio. Essa experiência me deu o conhecimento necessário para continuar bem nessa área", afirmou o estudante.
Sobre a audiência do programa, André revela que os ouvintes estão muito satisfeitos. "Muitas pessoas ligam elogiando nosso trabalho, e isso é muito bom. A minha expectativa é continuar apresentando um programa de esporte na emissora, mesmo depois da Copa do Mundo".