Inovação em foco


Participe do Seminário Internacional de Manutenção, Tecnologia e Produção

Publicado em 14/7/2017

O UniFOA sediará o IV Seminário Internacional de Manutenção, Tecnologia e Produção, no dia 12 de agosto. O evento que acontece no campus Olezio Galotti, em Três Poços, tem objetivo de fomentar o ‘pensamento inovador’. O seminário realizado pelo Programa de Especialização (Proesp) reúne profissionais renomados de empresas de destaque no cenário nacional e internacional.

Os gestores industriais têm desempenhado papel cada vez mais estratégico no contexto do mercado brasileiro. A tomada de decisões está relacionada às análises técnicas, mercadológicas e financeiras. O cenário mundial demanda o acompanhamento de custos produtivos frente à rentabilidade, performance da produção, utilização e otimização de recursos tecnológicos e gestão de pessoas.

“Diante do momento pouco fácil que o Brasil está vivendo devido ao encolhimento do PIB, as empresas necessitam de inovação, para sobreviver perante os desafios da economia. Tudo isso estará em pauta no seminário”, destacou o coordenador dos cursos de Pós-graduação em Engenharia de Manutenção Industrial, MBA Qualidade e Produtividade Industrial, e responsável pelo evento, professor Luiz Kelly.

Presença de profissionais atuantes em empresas de destaque no cenário mundial
O Seminário abrange os cursos de Engenharia, Administração, Pós-Graduação, Mestrado e áreas afins. A programação contará com palestrantes nacionais e internacionais, realização de minicursos e apresentação de trabalhos, por meio de banners, nas áreas de: Manutenção, Tecnologias & Inovação, Produção e Gestão de Pessoas.

Estarão presentes profissionais atuantes em empresas de destaque no cenário mundial, como PSA Peugeot Citroen, Volkswagen, Jaguar Land Rover, Nissan, Hyunday, CSN, MRS, TCK e Rede Globo. Além do português Saulo Palhoto e do surinamense, Lansana Seydi, que irão compartilhar suas experiências profissionais internacionais.

Serviço:

Seminário Internacional de Manutenção, Tecnologia e Produção

Data: 12/08/2017

Local: Campus Olezio Galotti, Centro Histórico-Cultural

Horário: 7 às 16 horas


Veja Também: