Jovens talentos


Alunos vencedores do 18º Prêmio Talentos da Publicidade apresentam troféu ao reitor

Publicado em 14/2/2020

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda que fizeram bonito na 18ª edição do prêmio Talentos da Publicidade, da TV Rio Sul, apresentaram o troféu ao reitor do UniFOA, Carlos José Pacheco. Vencedores na categoria “Estudantes” com o comercial “Amizade longa data” com a equipe Excelsior, a instituição se tornou pentacampeã nesse concurso.

Além de receber os finalistas, o reitor enalteceu o talento e empenho dos alunos. “A possibilidade de obter tal oportunidade ainda na academia e aparecer para o mercado publicitário é de grande relevância para nós. Estou lisonjeado em poder assistir a esses trabalhos tão bem produzidos, fruto da dedicação dos nossos futuros profissionais”, enfatizou o reitor.

Ainda no bate-papo com os alunos, Pacheco confidenciou que em breve trará novos desafios para eles, como a Recepção de Ingressantes entre outros eventos, nos quais os próprios acadêmicos serão os protagonistas.

“Participar do prêmio foi uma oportunidade única e apresentar o troféu pro reitor, ouvir palavras de incentivo tão legais dele, foi sensacional”, finalizou a aluna Amanda Pançardes.


Veja Também: