MBA tem primeira aula de novo módulo

Alunos aproveitam momento para se prepararem para nova avaliação

Publicado em 4/5/2019

A turma do curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria, Auditoria e Tributos, de 2019, teve a primeira aula do módulo de Métodos Quantitativos, no último sábado.

A instrução é do professor Hermenegildo de Souza Neto. “Os alunos estão realizando atividades da matéria de juros simples, para que possam se preparar para a realização da atividade pontuada e a avaliação” relatou o professor.

A aluna Liliane Regailo, contou que escolheu o curso do UniFOA por sua reputação e por disponibilizar seus materiais de forma presencial. Ela que se formou em Ciências Contábeis pela Uninter, relatou suas experiências. “Temos contato direto com outros alunos, além da possibilidade de atividades realizadas em sala, que por sua vez facilitam o aprendizado. O exercício está sendo bem produtivo”, destacou a contadora.