Momento de celebração


Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita campus Olezio Galotti

Publicado em 18/4/2017 as 0:00

O UniFOA recebeu a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, como parte do trajeto da Semana Missionária, desenvolvida pela Paróquia de Nossa Senhora das Graças, de Volta Redonda. Os funcionários católicos participaram  de uma celebração, nesta terça-feira, no Centro Histórico-Cultural do campus Olezio Galotti, em Três Poços.

A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil comemora, em 2017, o jubileu extraordinário dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas turvas águas do Rio Paraíba do Sul. Dento dos festejos do Ano Mariano, a diocese de Barra do Piraí/Volta Redonda realiza a peregrinação da imagem jubilar da santa.

Dentro da programação, a imagem de Nossa Senhora Aparecida também visitou a instituição. “Alegramo-nos muito pela receptividade que tivemos e pedimos ao Senhor a força de ânimo para que alunos e funcionários consigam superar essa crise social, política e econômica que estamos atravessando. Precisamos oferecer aos jovens, sobretudo, uma esperança e acreditamos que o UniFOA é o lugar que estimula os sonhos, onde se forma o futuro a partir de uma superação de todas as realidades dolorosas que vivemos hoje”, disse o padre Nilson José dos Santos, da paróquia Nossa Senhora das Graças.


Tags:

Veja Também: