Práticas no Mestrado


Professora do Mecsma participa de banca de doutorado à distância

Publicado em 11/3/2019

A professora do Mestrado em Ciências da Saúde e do Meio Ambiente, Lucrécia Loureiro, foi convidada para participar de uma banca de doutorado à distância na Universidade do Vale do Rio dos Sinos, no Rio Grande do Sul. Essa foi a primeira vez que um docente do Mecsma participou desse tipo de dinâmica.

Lucrécia avaliou a tese da mestranda Cátia Milena Lopes com o tema “Modelos de negócios, inovação e transições para sustentabilidade na cadeia hospitalar: multiple level perspective como um framework para análise relacional”. O trabalho teve como orientador o professor André Luís Korzenowski e como coorientador Annibal Scavarda.

“A tese foi desenvolvida por uma engenheira de produção e estar em contato com colegas de outras áreas foi uma experiência muito valiosa”, destacou a docente. “Somos reconhecidos por termos um excelente mestrado, nossos professores estão no mesmo nível. Convites com esse só reforçam a nossa qualidade. Ficamos muito gratos pela oportunidade”, finalizou a coordenadora do Mecsma, professora Ilda Cecília.

 


Veja Também: