Talentos da Publicidade


UniFOA conquista prêmio pelo quarto ano consecutivo

Publicado em 1/2/2019

Por João Victor, 2º ano de Jornalismo

Aconteceu nesta quinta-feira, 31, a premiação do 17º Talentos da TV Rio Sul em Volta Redonda. A cerimônia ocorreu no Graffith Hall e contou com presenças de profissionais renomados da região. O UniFOA recebeu o prêmio vencedor, pela quarta vez consecutiva, na categoria Estudante.

O maior concurso de mídia da região Sul Fluminense contemplou as alunas de Publicidade e Propaganda, Rayssa Moreira Serrazine da Silva, Rebeca Moreira Serrazine da Silva e Vivian Inocêncio Correa Duarte, que produziram um vídeo com abordagem “Consumo Consciente: Plástico”, tema este ano do evento. O trabalho foi apresentado em formato de propaganda comercial, em estilo comédia, porém com a seriedade da reflexão sobre o assunto.

Segundo Vivian, ganhar o concurso foi uma grande surpresa “Subimos no palco muito desnorteadas e eufóricas, mas fez com que nossa vontade aumentasse, e muito, para participar ano que vem novamente”. As alunas vencedoras ainda confessaram que não estava programado a participação delas esse ano, era um projeto para o próximo, e a decisão foi de última hora. “Foi um dia muito especial”, comemora.

A produção do grupo foi avaliada por uma banca de jurados, na qual não houve qualquer tipo de divergência para a decisão final. O comercial será veiculado na TV Rio Sul durante a programação da emissora.


Veja Também: