22º Talentos da Publicidade premia estudante do UniFOA

publicidade

Na noite da última quinta-feira (14), Victoria Lorrany, estudante do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, foi premiada pela TV Rio Sul, afiliada de Rede Globo, pelo seu trabalho apresentado no Concurso Talentos da Publicidade, criado pela emissora. A premiação é uma vitrine para os estudantes e futuros publicitários que podem mostrar as habilidades e competências que desenvolvem dentro da área de Comunicação, sendo um grande palco para demonstrar seu potencial para todo o mercado publicitário.

Considerada a maior premiação do ramo da publicidade do sul do Estado do Rio de Janeiro, a 22ª edição do evento teve como tema “A Inteligência Artificial a favor da Publicidade”.

O Talentos da Publicidade tem como objetivo principal incentivar a criatividade nos comerciais, reconhecendo o trabalho de agências, produtoras e anunciantes. Além das categorias de Valor Social, Institucional, Campanha e Varejo, a premiação também conta com a categoria de estudantes, que visa valorizar discentes da área na região, na qual Victoria foi vencedora.

A cerimônia, recebeu especialistas da área da comunicação, que formaram o júri responsável por avaliar cada filme inscrito previamente. Além da estudante premiada, outros representantes do UniFOA compareceram à ocasião, incluindo alunos, o supervisor de Marketing e Jornalismo, Alexis Aragão, o professor Leonardo Canavez e o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda do UniFOA, Douglas Gonçalves, que expressou seu orgulho em comemorar mais uma conquista do Centro Universitário na área:

Leia também:  Pode ser bonito nascer no SUS: Um projeto desenvolvido por alunos de três cursos do UniFOA

“A conquista de mais um prêmio do Talentos da Publicidade mostra que o trabalho dos professores com os alunos, tem um alinhamento ideal com o mercado de trabalho. Para o curso, sempre quando vencemos um prêmio estamos buscando novos métodos de produção audiovisual para estimular a participação dos alunos em concursos assim”.

Douglas ainda valorizou outros filmes de estudantes de Publicidade e Propaganda, que também concorreram ao prêmio.

“Destaco que tivemos outros dois projetos finalistas, sendo que os três comerciais que concorreram tinham potencial para saírem como vencedores. O publicitário sempre está em busca de novas ideias e desafios, e é um orgulho para todos nós do UniFOA que eles estejam explorando cada vez mais seus respectivos potenciais dentro das suas principais qualidades”.

Victoria acredita que o grande diferencial da sua ideia foi a forma que ela abordou o conceito da inteligência artificial. Ela explicou seu conceito como uma ferramenta para auxiliar o processo da criatividade, e não ser a figura central da criação.

Agradecendo a premiação, a estudante declarou que o prêmio é o reconhecimento pelo esforço que tem diariamente no ramo da publicidade, em meio às dificuldades vivenciadas na área:

“A premiação significa reconhecimento para mim! Eu sou de Piraí, uma cidade do interior do Rio de Janeiro, por isso muitas vezes as pessoas não acreditam no nosso potencial pelo fato de sermos do interior. Então, receber um prêmio desses faz a gente acreditar que podemos sim ser reconhecidos e que, além de podermos, somos capazes de chegar longe”.

Leia também:  Semana de Formação Continuada promove palestras e workshops aos professores
Parabéns, Victoria pela conquista do Talentos da Publicidade!

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas