UniFOA nota 4 na avaliação in loco do MEC

Parabéns aos alunos, professores e funcionários

Publicado em 5/3/2018

O UniFOA foi recredenciado  com nota 4, em uma escala de 1 a 5, na avaliação in loco do Ministério da Educação e  permanece no seleto grupo das melhores instituições do Brasil. Com resultado, a instituição confirma, mais uma vez, seu compromisso com a qualidade da educação.

A avaliação, um dos processos que compõe o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes), analisa documentos oficiais e as práticas como um todo: ensino, pesquisa e extensão, área administrativa, corpo docente, discente, funcionários entre outros aspectos.

“A análise, complexa e completa, enalteceu nosso trabalho e como lidamos com as questões educacionais. Essa vitória foi construída por meio de vários desafios que tivemos ao longo desses últimos cinco anos. A nota é fruto de muita dedicação, um trabalho incansável e colaboração de cada um que compõe a instituição, alunos, professores e funcionários”, destacou a reitora do UniFOA, Claudia Utagawa.

Tags: