Foco na
Educação
e proteção

Com o Seguro Nota 10, você continua protegido em todos os momentos!

logos home

Quais são os benefícios?

Todo estudante devidamente matriculado na graduação presencial do UniFOA e funcionário da instituição tem acesso de forma gratuita ao Seguro Nota 10, que oferece coberturas flexíveis, que incluem acidentes pessoais.

seguro10 icone despesa3
Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas (DMHO)

Caso o aluno ou funcionário sofra um acidente, ele será atendido na rede credenciada e terá as despesas médico-hospitalares e odontológicas pagas pelo seguro.

seguro10 icone invalidez3
Invalidez Total ou Parcial por Acidente

Indenização paga ao aluno ou funcionário em caso de sua invalidez permanente, total ou parcial, decorrente de acidente pessoal coberto.

seguro10 morte3
Morte Acidental

Indenização paga para a família em caso de morte acidental do aluno e funcionário.

Como acionar
o seguro?____

De segunda a sexta-feira das 8h às 22h você terá o acesso aos documentos necessários na secretaria do seu curso:
1 - Aviso Acidente devidamente preenchido, assinado e carimbado;

2 - Modelo de Relatório para preenchimento do médico assistente.

CONHEÇA AS CONDIÇÕES POR CATEGORIA:

• Solicitar na secretaria do seu curso os documentos necessários;

• A secretaria do curso irá encaminhar o aluno ao hospital ou clínica credenciada, munido de aviso de acidente juntamente com o modelo de relatório para preenchimento do médico assistente, e a senha para atendimento (exceto para os acidentes ocorridos no período das 18h às 22h, onde será fornecido um formulário específico sem senha);

OBSERVAÇÃO:Não serão aceitos pelas clínicas: Aviso de acidente com cópia da assinatura, sem carimbo, rasurados ou passados via fax.* Válido para estudantes matriculados na graduação presencial.

• Solicitar na Divisão de Recursos Humanos os documentos necessários;

• A Divisão de Recursos Humanos irá encaminhar o funcionário ao hospital ou clínica credenciada, munido de aviso de acidente juntamente com o modelo de relatório para preenchimento do médico assistente, e a senha para atendimento (exceto para os acidentes ocorridos no período das 18h às 22h, onde será fornecido um formulário específico sem senha).

Caso o aluno/funcionário realize atendimento de emergência em local não credenciado, ou no caso de acidentes ocorridos de segunda à sexta-feira entre 22h e 08h, finais de semana e feriados, o segurado poderá recorrer ao atendimento em rede particular, realizar o pagamento, e posteriormente solicitar o reembolso junto a Seguradora, conforme instrução a seguir:

REEMBOLSO DE ATENDIMENTO PARTICULAR:Documentação original necessária:• Aviso de acidente devidamente preenchido assinado e carimbado pela escola (original);• Laudo médico do atendimento (original);• Nota Fiscal em nome do RESPONSÁVEL (original);• Recibo (Para atendimentos com pessoa física – Dentista, Fisioterapeuta, etc) emitido na data do laudo (original);• Conta hospitalar detalhada.

E-mail para envio da documentação: [email protected]

Observação: em caso de pagamento feito pelo responsável, será necessário também o envio das seguintes cópias:• Identidade;• CPF;• Comprovante de residência (conta de luz, gás ou telefone fixo);• Autorização de crédito em formulário da companhia (o formulário ficará disponível na secretaria do curso, ou no caso de funcionários, na Divisão de Recursos Humanos);• Dados bancários do beneficiário.

REEMBOLSO DE MEDICAMENTOS DECORRENTES DE ACIDENTE COBERTO:Documentação original necessária:• Receita médica (original);• Nota fiscal da farmácia (original).

 

A FOA/UniFOA disponibiliza o seguro de acidentes pessoais sem qualquer custo adicional aos funcionários e alunos, podendo suspender o serviço a qualquer momento quando for necessário e/ou inevitável, sem direito à continuação destes serviços.

 

 

Dúvidas ou informações:

Nossas Redes:

Baixe agora o aplicativo:

unifoa nota10

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas