45ª Jornada Odontológica reúne renomados profissionais do Sudeste, nos dias 26 e 27, no UniFOA

post 37 1Apresentações de trabalhos e palestras estão na agenda da 45ª Jornada de Odontologia que acontecerá nos próximos dias 26 e 27 de setembro (segunda e terça), no Campus Olezio Galotti, em Três Poços. O momento também celebrará o 3º Encontro de Egressos do curso, no Auditório William Monachesi, das 13h às 22 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link.

Para os participantes inscritos, a coordenadora do curso, Rosiléa Hartung, promete três momentos no decorrer do evento. O primeiro, uma abertura surpreendente com momentos históricos e celebração do curso que completou 52 anos esse ano, além da apresentação dos professores.

Em um segundo momento, serão apresentados trabalhos inscritos de alunos e palestras com profissionais de peso para debater assuntos da atualidade e de grandes importâncias no mercado de trabalho. “São sempre professores de outras instituições como UFF, UERJ, UFRJ e até de São Paulo. É bom poder pensar fora da caixa, ouvir outros pontos externos ao que vivenciamos”, explicou a coordenadora.

Por fim, o público conhecerá os novos equipamentos tecnológicos adquiridos pelo UniFOA para o curso. “São aparelhos com tecnologia de ponta, de altíssima qualidade e super modernos”, comemora Rosiléa.

A organização pede que os interessados façam uma singela doação de material de higiene pessoal, que poderá ser entregue na secretaria do curso de Odontologia, para validar a inscrição.

Inscreva-se aqui.

Confira a programação completa.