Publicitária egressa do UniFOA lança filme no William Monachesi

A egressa Louyse Gerardo

Publicitária formada pelo UniFOA, Louyse Gerardo lança, nesta quinta-feira (08), às 19 horas no Auditório William Monachesi, o filme “O bloco da latinha” para cerca de 140 alunos e professores do Colégio Marizinha Felix, de Três Poços.

Louyse é doutoranda em Ciências da Comunicação, mestre em Comunicação, Arte e Cultura e pós-graduada em Discurso Fotográfico.

O filme apresenta valores como a amizade, companheirismo, responsabilidade social, busca pela tradição e produção de cultura.

Para os estudantes de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e para alunos de outros cursos do UniFOA, o evento vale cinco horas de atividade complementar.