Em busca de excelência, Projeto Remar reúne representantes FOA/UniFOA

Com a missão de compreender e avaliar resultados acadêmicos e financeiros, a FOA/UniFOA iniciou o Projeto Remar, construído por encontros mensais que visam o controle e a busca de melhorias nos processos internos e externos da Instituição.

A primeira reunião do projeto, presidida e coordenada pelo Presidente da FOA, Eduardo Guimarães Prado, aconteceu na tarde desta terça-feira (15), no Centro Histórico Cultural Dauro Peixoto de Aragão.

DSC2701@0.33x 1

Para o Presidente, o principal objetivo da Instituição é promover o trabalho em equipe para garantir uma formação de qualidade aos acadêmicos. “Queremos formar alunos capacitados a lidar com as questões de suas profissões. Para isso, todos temos que remar na mesma sincronia”.

DSC2705@0.33x

O Superintendente Geral da FOA, José Ivo de Souza, apresentou os resultados financeiros e as projeções de cenários para a FOA e o UniFOA. Os próximos encontros acontecem no mesmo local e horário, sempre na terceira terça-feira de cada mês e são destinados aos representantes e autoridades da Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e do Centro Universitário (UniFOA).

Yngrid Marcate | Estagiária

Núcleo de Comunicação | Jornalismo UniFOA