Abertas inscrições para o IX Prêmio CREA-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos – 2021 e 2021

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ), com apoio de sua Comissão de Educação, e em parceria com as instituições de ensino cadastradas, torna pública a realização do IX Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. O objetivo do projeto é reconhecer e divulgar a produção acadêmica das áreas da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia, da Meteorologia.

As submissões dos trabalhos acontecem até 14 de setembro.  São candidatos à premiação os projetos e/ou os trabalhos de conclusão de curso de nível médio e superior (TCC)/monografias, dissertações ou teses de 1/7 mestrado e de doutorado aprovados nas instâncias competentes das instituições de ensino cadastradas ou em cadastramento no Crea -RJ, com conclusões referentes ao ano de 2019 e 2020.

Confira o regulamento completo aqui.

Para mais informações acesse: https://novoportal.crea-rj.org.br/premiocrea/

Leia também:  Estudante de Enfermagem conquista 1ª oportunidade por meio da Feira de Estágios do UniFOA