Dia da Mulher é marcado por diversas ações no UniFOA

O UniFOA preparou uma programação especial para comemorar o Dia da Mulher, celebrado no dia 8 de março. As ações, que contemplaram funcionárias, estudantes da instituição e o público externo, visaram promover a saúde e o bem-estar das mulheres.

Confira todas a ações para o Dia da Mulher:

Combate à pobreza menstrual
O UniFOA, através do Escritório da Cidadania, começou a campanha Absorvente Solidário, que tem como objetivo arrecadar absorventes que serão entregues a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As doações podem ser feitas no campus Olezio Galotti, em Três Poços ou no campus Porfírio José de Almeida, no Aterrado, até a próxima sexta-feira (11).

Aula de treinamento funcional
O UniFOA ofereceu uma aula de treinamento funcional, que aconteceu no Clube FOA, para as estudantes e funcionárias da instituição. O funcional consiste em movimentos naturais, como agachar, girar, pular, correr, entre outros exercícios que resultam em equilíbrio, força, agilidade e flexibilidade. Para participar, as interessadas doaram um pacote de absorvente para a campanha.

extra

Varal de mensagens
Foi criado também um varal, com cartõezinhos contendo mensagens carinhosas pra alegrar o dia das mulheres, instalado ao lado de uma das cantinas. A ideia era que as mensagens fossem lidas e devolvidas ao varal, mas todas ficaram tão felizes que os cartões acabaram sendo levados.

Dia da Mulher

 

Atendimento gratuito na policlínica
A policlínica André Sarmento Bianco está oferecendo, durante todo o mês de março, atendimento gratuito às funcionárias da Instituição, com vagas limitadas. Serão realizados atendimentos com nutricionistas, que devem ser agendados até sexta-feira (11). O exame preventivo de colo de útero deve ser agendado às segundas-feiras, ambos pelos números de telefone (24)3340-8395 ou (24) 3340-8396.

Leia também:  Um momento seu: prática de Yoga para funcionários e estudantes acontece sexta-feira, dia 2

Núcleo de Comunicação | Jornalismo UniFOA

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas