Alunos de Barra Mansa conhecem campus Três Poços

Alunos conhecem campus Três Poços

Cerca de 100 alunos do Colégio Municipal Joaquim Rodrigues Peixoto Junior, de Barra Mansa, estiveram nas dependências do campus Olezio Galotti, em Três Poços, para uma visita orientada. Divididos em pequenos grupos, os alunos realizaram as visitas durante a semana, aproveitaram para sanar a curiosidade e tirar dúvidas.

Para o UniFOA é importante que alunos de todas as escolas façam uma visita orientada às suas dependências e para tanto, proporciona diversas maneiras de vivenciarem o dia a dia do Centro Universitário, suas possibilidades e a experiência do ambiente universitário.

Primeira vez visitando a instituição, as impressões de todos os alunos e do professor não poderiam ter sido melhores. Débora Milena da Silva Faria, 13 anos, aluna do 9º ano já sabe que deseja se tornar pediatra e a visita ao Laboratório Morfofuncional aumentou ainda mais essa ideia: “Estou achando tudo muito interessante, tudo é muito tecnológico, avançado e se torna um aprendizado, porque daqui a alguns anos, quando estiver na faculdade, me lembrarei desta visita tão detalhada que adorei”.

Alunos conhecem campus Três Poços

O professor Alexandre Batista se impressionou com tudo: “Além da beleza do prédio (de Medicina) e da alta tecnologia dos equipamentos, fica muito evidente e marcada a forma como fomos recebidos por vocês, do motorista aos técnicos e médicos, foi tudo fantástico. A alegria das pessoas que nos receberam chama a atenção, faço questão de destacar isso. Porque somos uma turma de 9º ano e eu nem acreditei que poderíamos vir, mas chegar aqui e receber este imenso carinho é uma surpresa muito boa”, contou.