Alunos de Design criam embalagens para releitura de produtos saudáveis em evento parceiro com Nutrição

WhatsApp Image 2023 05 29 at 18.50.41Amanhã à noite, quarta-feira (31/05) às 20h acontecerá no Campus Universitário Olezio Galotti um evento aberto à comunidade FOA/UniFOA com degustação de produtos criados por alunos do 4º período de Nutrição. A atividade será no antigo espaço da Cafeteria Supimpa, faz parte da disciplina de Bromatologia e Tecnologia de Alimentos da professora Kamila Nascimento e trabalha com a interdisciplinaridade entre o curso e o Design. O programa, que existe há anos, é liderado pela professora Patrícia Rocha, da disciplina de Produção Gráfica, que convidou o curso de Nutrição para participar da ação. Alunos do 3º período de Design criaram as embalagens para os produtos que serão expostos na feira gourmet.

WhatsApp Image 2023 05 29 at 19.09.53 e1685459270161

Biscoito funcional tipo goiabinha com farinha de linhaça, leite desnatado, mel, farinha de aveia, goiabada zero adição de açúcar e canela em pó.

WhatsApp Image 2023 05 30 at 12.27.45 e1685460678110

Brownie funcional: farinha de arroz branca, amido de milho, chocolate 60%, manteiga ghee, ovos e demerara

marca nesfit 2