Aluna, egressos e professor do UniFOA conquistam 3º lugar em premiação da Unimed

No final de setembro, o Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA celebrou uma conquista notável no Suerj (Sistema Unimed do Estado do Rio de Janeiro), um evento que reúne as Unimeds de todo o estado. A Unimed Centro Sul Fluminense conquistou o 3° lugar do Prêmio Melhores Práticas de Comunicação, Digital e Marketing.

O motivo da comemoração é que essa vitória teve como membros da equipe uma egressa do UniFOA, Camila, os alunos Isabela e Matheus, e o professor Leonardo Canavez, assessor de Comunicação e Marketing na Unimed Centro Sul Fluminense, localizada em Barra do Piraí.

O Suerj conta com a participação de 18 Unimeds, incluindo algumas de porte considerável. As duas primeiras posições ficaram com Nova Iguaçu e Unimed Volta Redonda, respectivamente.

Essa conquista não apenas ressalta a qualidade do ensino oferecido pelo UniFOA, mas também evidencia a contribuição significativa que a instituição tem dado ao mercado.

A participação expressiva dos alunos do UniFOA também na Unimed de Volta Redonda, uma empresa de grande porte, também ressalta a relevância do curso para o mercado de trabalho. Essa conquista demonstra como o UniFOA tem contribuído efetivamente para o setor de Comunicação e Marketing, preparando seus alunos para enfrentar desafios competitivos e alcançar o sucesso no mercado.