Avaliado por estudantes e comunidade, UniFOA obtém 94% de satisfação

Avaliado pela comunidade acadêmica, egressos e sociedade civil organizada da região Sul Fluminense, o UniFOA alcançou o índice de 94% de satisfação. Esse resultado é muito expressivo e motivador e foi alcançado em avaliação realizada entre os dias 20 de setembro e de 30 de outubro de 2021.

A Pesquisa de Satisfação e Opinião (PSO) é um momento anual em que a comunidade acadêmica se posiciona, de forma a auxiliar a instituição a manter seu alto nível de qualidade.

“Com a Pesquisa de Satisfação e Opinião (PSO), é possível identificar oportunidades de melhoria em termos de ensino, pesquisa, extensão e de infraestrutura para garantir e maximizar a satisfação da comunidade acadêmica”, afirmou Sergio Ricardo Bastos de Mello, responsável pelo setor da Comissão Própria de Avaliação (CPA), uma comissão autônoma, responsável pelo processo de avaliação interna.

avaliado

Portanto, a participação de cada um nesse processo é muito importante para a manutenção da excelência do ensino do UniFOA.

Leia também:  Inscrições para o Mestrado em Ensino em Ciências da Saúde e Meio Ambiente seguem até dia 26