Estudantes de graduação presencial já podem se inscrever na Bolsa AFA 2023.1

Bolsa AFA

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Acolhimento Financeiro ao Aluno (AFA). Serão ofertadas bolsas de estudos de até 50% a estudantes de graduação presencial do UniFOA neste primeiro semestre de 2023.

Os interessados devem se inscrever até 17 de março pela Área Restrita do Portal Acadêmico, onde deverão preencher a Ficha Socioeconômica de Inscrição Bolsa AFA e anexar os documentos solicitados no Edital, divulgado no dia 1º, e presentes no fim deste texto.

Podem se candidatar todos os alunos regularmente matriculados, exclusivamente nos cursos presenciais de graduação, desde que o valor da mensalidade efetivamente pago pelo aluno à instituição seja superior a 50% do valor da mensalidade integral. Não incluído qualquer desconto/benefício, além dos demais requisitos e condições previstos em Edital.

O valor da bolsa corresponderá ao percentual variável de 10% a 50% do valor da mensalidade, referente ao período matriculado, e vigorará no período de janeiro a junho de 2023.

Todas as informações podem ser conferidas abaixo, no Edital de seleção socioeconômica para bolsas do Programa de Acolhimento do Aluno, além da respectiva portaria e anexos.

Em caso de dúvidas, o atendimento telefônico é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 13 às 18 horas, pelo telefone (24) 3512-5555.

Edital Bolsa AFA 2023.1

Portaria Nº 009/23

ANEXO II

ANEXO III