Turmas confirmadas: calouros de Jornalismo e Administração terão aula inaugural no dia 7

2

Dando start nas novas turmas de Jornalismo e Administração, o UniFOA realizará a aula inaugural dos cursos com o tema “Construindo o Futuro: Tendências, Desafios e Possibilidades para o Amanhã”. A aula será realizada no dia 07/03, às 19h na sala 6 do prédio 9, no campus Três Poços, e será ministrada pelo Assessor da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da Instituição, Alessandro Orofino.

De acordo com o palestrante, o encontro será um excelente ponto de partida para os novos estudantes. “O futuro está em construção. E ele se constrói no presente, no agora. Neste sentido, vamos olhar para cenários e perspectivas do amanhã, criando um ambiente de reflexão e questionamento sobre competências, habilidades, atitudes e valores para a jornada”, afirmou Orofino.

ÚLTIMAS VAGAS

Mesmo com as turmas confirmadas, os interessados em ambos os cursos ainda podem fazer a sua inscrição no vestibular do UniFOA para as últimas vagas até o dia 09/03 e a matrícula até 15/03. Faça sua inscrição no vestibular clicando aqui.

Saiba mais sobre o curso de Jornalismo.

Saiba mais sobre o curso de Administração.

Dúvidas ou informações pelo WhatsApp: (24) 3340-8445.