Calouros, sejam bem-vindos! Veteranos, bem-vindos de volta!

Olá calouros e veteranos,

O semestre letivo inicia hoje (07) e o UniFOA continua trabalhando constantemente para assegurar aos estudantes um ensino de alta qualidade.

Com o retorno das atividades presenciais, nossa prioridade é a saúde e o bem-estar da comunidade acadêmica, portanto, seguiremos os Protocolos de Biossegurança necessários para a segurança de todos. O uso de máscaras será obrigatório e álcool em gel 70% será disponibilizado nas áreas comuns de circulação.

Acesse a Área Restrita do site com seu login e senha para consultar os horários de aula e calendário de provas.

Nos alegramos em ver nossos estudantes de volta às salas de aula. Sejam todos bem-vindos!

Núcleo de Comunicação | Jornalismo UniFOA

Leia também:  Alunos de Design criam embalagens para releitura de produtos saudáveis em evento parceiro com Nutrição