Chegou a hora de conhecer o seu futuro! Agende sua Visita Orientada no UniFOA

Um dos compromissos da instituição com a sociedade é contribuir para o desenvolvimento educacional e profissional. Você, estudante do Ensino Médio ou Técnico Profissionalizante pode visitar os laboratórios e a infraestrutura do UniFOA.

Na última segunda-feira (16), 15 estudantes do Colégio Anglo-Americano realizaram a “Visita Orientada” nas dependências da instituição. Seguindo os protocolos de Biossegurança, eles conheceram os laboratórios da Saúde, Tecnologias e Engenharias e Humanas e Sociais Aplicadas.

Além do tour pela instituição, os estudantes tiveram uma roda de conversa com os acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Design, Ciências Biológicas e com o Pró-Reitor Acadêmico, Professor Luciano Marins.

Agende sua visita no UniFOA

Faça sua inscrição pelo site do Portal do Candidato na aba conheça o UniFOA.  Se preferir, fale com nossa equipe pelo telefone 3340-8361 ou pelo Whatsapp 3340-8445.

Por Matheus Freitas – Comunicação UniFOA