Colaboradores recebem certificado de capacitação

DSC2458

Na última quinta-feira (16), o UniFOA contemplou os técnicos administrativos da Instituição, com um certificado de capacitação em plataformas digitais. O treinamento, que durou cerca de dois meses, foi realizado em parceria com a Pró-reitoria Acadêmica (PROACAD), a Pró-reitoria de Educação a Distância e Tecnologias de Ensino (PROEAD) e a Secretaria Geral, no campus Olezio Galotti, em Três Poços.

Seguindo os Protocolos de Biossegurança contra o coronavírus, 55 colaboradores foram orientados no uso das plataformas Microsoft Teams, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), Ábaris, Sagres Acadêmico e Gestão de Documentos.

Para a assistente administrativa do UniFOA, Djanira Chaves, a experiência gerou grandes aprendizados. “Durante a pandemia tivemos que aprender a lidar com essas plataformas de uma hora para outra. O incentivo da Instituição e essa preocupação com o aprendizado de seus funcionários para que possamos atender melhor nossos alunos são muito importantes”.

Segundo o Pró-reitor acadêmico do UniFOA, Luciano Marins, a Instituição pretende dar continuidade a aplicação do ensino de forma contínua no próximo ano. “O objetivo é dar sequência a capacitação, incluindo novos temas e ferramentas”.

Yngrid Marcate | Estagiária | Núcleo de Comunicação

Leia também:  Presidente da FOA, coordenadora e professora de Odontologia se reúnem com prefeito e secretário de Quatis para firmar parcerias em saúde