Aulas teóricas serão on-line nesta sexta-feira (10/02); confira outras mudanças

comunicado

COMUNICADO SITE 1

Considerando as consequências do trânsito, decorrentes da obstrução ocorrida na Serra das Araras, tendo por origem as fortes chuvas, o Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA em razão da segurança e objetivando não prejudicar o desenvolvimento das atividades acadêmicas, comunica aos estudantes:

1- Excepcionalmente as aulas com conteúdo teórico serão ministradas on-line por meio de metodologias de aprendizagem, com recursos e instrumentos pedagógicos de interação com o estudante;

2- A recepção presencial dos calouros dos Cursos de Ciências Biológicas e Enfermagem será reagendada, com divulgação de nova data;

3- Estão mantidas as aulas práticas e atendimentos agendados nas Clínicas do Curso de Odontologia, conforme planejamento e orientações da Coordenação do Curso, já de ciência dos estudantes;

4- Fica mantida a Cerimônia de Colação de Grau do Curso de Direito, a ser realizada às 19h no Auditório William Monachesi.

Este comunicado se restringe as atividades acadêmicas da presente data. Havendo outras ocorrências e/ou determinações que influenciem os processos acadêmicos de ensino-aprendizagem, o UniFOA publicará novos comunicados.

Comunicado aos Estudantes do UniFOA – 10/02/2023