COMUNICADO OFICIAL FOA/UniFOA

A Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e o Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA –  primam pela transparência, ética e compromisso com a comunidade em que estão inseridos. Por esse motivo, gostaríamos de informar e esclarecer alguns pontos fundamentais sobre a atuação de nossos discentes e docentes.

Regularmente, encaminhamos nossos estudantes, sempre sob a orientação de nossos professores, para realizarem pesquisas, atendimentos e trabalhos de extensão universitária. As atividades universitárias têm como objetivo promover a integração entre a universidade e a sociedade, possibilitando a aplicação prática do conhecimento acadêmico em benefício de nossa população.

Em todas essas atividades, nossos representantes estão devidamente identificados com crachás e outros materiais que comprovam seu vínculo com nossa instituição. É fundamental ressaltar que, em momento algum, produtos ou serviços são comercializados pela instituição de ensino nessas visitas à comunidade.

Caso alguém se identifique como nosso aluno, ex-aluno ou professor e tente comercializar qualquer tipo de produto ou serviço em nome da FOA/UniFOA, pedimos que NÃO ACEITEM tal oferta. Se ocorrer essa ou situações semelhantes, pedimos, por gentileza, que façam um alerta imediato pelo nosso Canal de Ouvidoria. Vocês podem nos contatar pelos seguintes meios:

• Site: unifoa.edu.br/ouvidoria
• E-mail: [email protected]
• Telefone: (24) 3340-8400, ramal 8351

Sua colaboração é fundamental para garantir a integridade e a boa relação entre nossa instituição e a comunidade. Contamos com seu apoio para mantermos um ambiente seguro e transparente para todos.