Estude no UniFOA 2023.1: Edital aberto oferece até 50% de desconto nas mensalidades

site capa
A Reitoria do Centro Universitário de Volta Redonda lançou na terça-feira (13) o edital do Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa, Análise Curricular, Reingresso e Portadores de Diploma de curso superior para graduações do UniFOA, com vantagem de até 50% de desconto nas mensalidades. As inscrições, realizadas exclusivamente de forma on-line, são gratuitas.

As vagas são destinadas para quem se enquadra em alguma das opções abaixo:

• Possui diploma de graduação e deseja fazer um novo curso
  • Estuda em outra Instituição de Ensino Superior (IES) nacional e deseja se transferir para o UniFOA
  • Já é estudante do UniFOA e deseja trocar de curso
  • Abandonou algum curso e deseja retornar

Os interessados devem se inscrever no Portal do Candidato, mediante preenchimento de formulário, que estará disponível do dia 13/12 até 28/02/2023.

Todas as informações referentes às formas de ingresso, inscrição, processo seletivo e outros detalhes devem ser conferidos no edital, neste link.

E para informações adicionais como, cronograma das inscrições, quadro de cursos e vagas ofertadas, resultado e matrícula devem ser conferidas no edital complementar.

Leia também:  Estúdios FOA produzem podcast em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres na Engenharia