Direção se reúne com funcionários no campus Leonardo Mollica

Com o propósito de aperfeiçoar os serviços prestados no Campus Leonardo Mollica, anexo ao Hospital do Retiro, uma reunião especial com os funcionários foi realizada no local nesta segunda-feira (21). Participaram, além destes, o Presidente da FOA, Dr. Eduardo Prado; a Superintendente Executiva, Josiane Sampaio; o Superintendente Geral, Eng. José Ivo de Souza; os gestores da Divisão de Transporte e Portaria, Gilmar Medeiros; da Divisão de Informática, Marcelo Passos e da Divisão de Engenharia, Eng. Rômulo Marczuk.

Na pauta, a qualidade do ensino e o atendimento de saúde pública realizado pelo Ambulatório Escola do UniFOA, cuja manutenção da excelência nos serviços sempre será motivo de atenção.

A aproximação da nova gestão da Instituição, que passa a vigorar a partir de 06 de março de 2022, tem foco na solução de problemas, engajamento e acolhimento de sugestões.

Adriana Marins – Jornalista

Núcleo de Comunicação – Jornalismo UniFOA

Leia também:  “Partiu UniFOA”: evento auxilia estudantes do Ensino Médio na escolha profissional