Entrevista: Portas Abertas é destaque no Programa Dário de Paula

Portas Abertas

A supervisora de Eventos da FOA, Lara Prado, foi a entrevistada desta quarta-feira (27), no Programa Dário de Paula. O assunto da vez foi o Portas Abertas, evento anual do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA que nesta edição acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, no Campus Olezio Galotti, em Três Poços.

Durante o bate-papo, Lara explicou como as escolas – públicas e particulares – de toda a região podem se inscrever e a programação prevista para os dois dias, como consta no site. A proposta é destinada a estudantes do 3º ano do ensino médio, com o objetivo de ajudá-los a escolher o curso de graduação.

Também foram destacados os processos seletivos abertos em que esses alunos podem se inscrever para ingresso no primeiro semestre de 2024.

Confira a entrevista na íntegra:

Portas Abertas