Estudante de SI se destaca em evento de tecnologia em Piracicaba-SP

evento

A participação ativa de estudantes em eventos externos para o enriquecimento da graduação profissional é importante e foi o que aconteceu recentemente através da experiência de Matthew Almeida, aluno do 6º período do curso de Sistemas de Informação no Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA.

Matthew foi convidado a palestrar sobre carreira na tecnologia durante o evento da comunidade tecnológica “DEVPIRA” em Piracicaba-SP, que anualmente reúne profissionais e entusiastas para uma imersão em tecnologia, networking, aprendizado e troca de experiências.

A viagem de Matthew não se resumiu apenas à sua participação como palestrante, mas também incluiu um tour, organizado pelos próprios anfitriões do evento. A DEVPIRA também desempenhou um papel crucial ao atrair palestrantes de destaque na comunidade tecnológica, proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes.

Ao refletir sobre a experiência, Matthew expressou sua gratidão e satisfação por ter participado de um evento tão significativo para sua formação profissional. Ele ressaltou a oportunidade de assistir presencialmente às palestras de renomados profissionais, destacando o momento especial em que absorveu os ensinamentos de André Baltieri, um influente nome na área tecnológica.

“Foi um grande evento! Além de ter tido o prazer de palestrar, tive a chance de participar de todas as atividades durante o festival, inclusive de assistir aos outros palestrantes. De todos os bons momentos, o meu preferido foi ter visto de pertinho os ensinamentos de André Baltieri ao longo de sua palestra durante a iniciativa em prol da tecnologia”, declarou entusiasticamente o estudante.