Estudantes de Publicidade e Propaganda participam de bate-papo com a TV Rio Sul

TV Rio Sul

IMG 3619

O curso de Publicidade e Propaganda do UniFOA recebeu a equipe da TV Rio Sul na última quinta-feira, dia 29, para bater um papo com os estudantes e tirar as dúvidas sobre como participar do 21º Talentos da Publicidade, que acontece no próximo ano. Essa premiação, tem o intuito de valorizar, incentivar e qualificar os profissionais da publicidade regional e, assim, tornar os intervalos comerciais mais atrativos.

O bate-papo aconteceu no Campus Olezio Galloti, em Três Poços, no prédio 9 (Comunicação). Além dos alunos, estiveram também o coordenador do curso, Douglas Gonçalves e a professora Clarisse Netto,  que receberam a auxiliar de marketing da TV Rio Sul, Bianca Galesso, quem liderou a reunião.

Para o universitário Renato Mathias, o encontro foi bastante esclarecedor. “A reunião nos ajudou a entender os pormenores do projeto e tirar dúvidas em relação à produção”. Ele ainda comentou sobre esse contato com a profissional da TV Rio Sul: “Nos deu a oportunidade de sentir como funciona a interação no mercado de trabalho em nossa área.”

O tema da 21ª edição é “Uso das redes sociais na disseminação das fake news”, e a professora Clarisse falou sobre a importância desse assunto para os comunicadores e como ela espera que seus alunos consigam refletir e conscientizar a população em geral sobre essa questão das fake news. “É um trabalho muito interessante para os nossos alunos que vivem, trabalham e respiram nos ambientes digitais.”

Leia também:  Resultado do Edital PIBIC/CNPq 2023-2024 é divulgado

O Centro Universitário de Volta Redonda incentiva a participação de nossos alunos para que eles tenham contato com o mercado de trabalho de forma real e ainda, de ter a possibilidade de produzir um material que será exibido na emissora. “Fomos premiados seis vezes, isso mostra o potencial do nosso curso na formação dos futuros profissionais”, completa Clarisse.

O evento chegou à 20ª edição em 2022 e é considerado o maior prêmio publicitário do Sul do RJ, com premiação em quatro categorias, incluindo a categoria Estudantes.

Por Bárbara Vidal (estagiária)
Supervisão de Libânia Nogueira (jornalista)

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas