Estudantes Selecionados para o Programa PET-Saúde 2024 São Divulgados

saúde

O Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) tem a satisfação de anunciar os estudantes selecionados para participar do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) em 2024. O programa, que integra a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde, visa promover a formação de estudantes de graduação na área da saúde, incentivando o desenvolvimento de atividades acadêmicas em serviço.

Os selecionados terão a oportunidade de vivenciar experiências práticas e interdisciplinares em diversos cenários de atuação, como unidades básicas de saúde, hospitais, instituições de longa permanência, entre outros. Além disso, participarão de atividades de educação permanente, que visam aprimorar seus conhecimentos e habilidades em saúde.

O UniFOA parabeniza todos os estudantes selecionados e reafirma seu compromisso com a formação de profissionais capacitados e engajados com a melhoria da saúde da população. Que esta experiência no PET-Saúde seja enriquecedora e contribua significativamente para suas trajetórias acadêmicas e profissionais.

Confira a lista de estudantes selecionados: