Faça Acontecer: Convênio UniFOA/Sicoob oferece crédito estudantil

Convênio

Um convênio assinado entre o UniFOA e o Banco Cooperativo do Brasil (Sicoob) vai dar oportunidade para que os estudantes ou futuros universitários tenham chance de estudar sem pesar no bolso. Esse é o Faça Acontecer, um programa de crédito estudantil com contrato de financiamento que vale tanto para um período (semestre) ou vários, quanto para toda a duração da graduação.

O estudante interessado deve entrar no link do programa, fazer o cadastro e, em seguida, uma simulação do financiamento do curso. É preciso que haja ao menos um avalista, cuja renda mínima é disponibilizada no site.

Confira algumas vantagens do convênio:

– Todo o processo é online;

– Possibilidade de contratação a qualquer hora;

– O dobro do tempo do curso para pagar.

O assessor da Superintendência Geral da FOA, Sandro Aliani, acredita que o Faça Acontecer pode ser a tão sonhada viabilização da faculdade:

“O financiamento estudantil é mais uma oportunidade que o UniFOA oferece aos seus alunos em parceria com o Banco Sicoob, a fim de viabilizar o diploma de curso superior para quem tem renda insuficiente no momento para custear seus estudos. Sendo assim, o financiamento pode ser a solução para que o estudante não abra mão do sonho de fazer o curso desejado”, incentiva.

Todas as informações e o passo a passo para fazer o cadastro podem ser conferidos no site: https://facaacontecer.sicoobes.com.br/.

Leia também:  UniFOA + Mundo do Trabalho: Instituição estreita relacionamento com empresas no IX Encontro de Extensão