FOA/UniFOA e VS Engenharia debatem parceria para geração de empregos na região

Mais uma boa notícia para os estudantes do UniFOA. Na tarde desta quarta-feira (23), a VS Engenharia, empresa especializada no desenvolvimento de projetos no setor industrial, veio ao campus Olezio Galotti para uma reunião sobre futura parceria de cooperação técnica. O novo convênio visa a criação de projetos, oportunidades de estágios para as engenharias e ampliação da empregabilidade na região Sul Fluminense.

O encontro teve o alinhamento de objetivos das Instituições sobre as possíveis ações a serem realizadas, que envolvem pesquisa, ensino e extensão, além de palestras e desenvolvimento de cursos In Company.

Para o Presidente da FOA, Eduardo Prado, a parceria entre as empresas promoverá o preparo de profissionais com excelência em soluções de problemas. “A VS Engenharia busca no UniFOA, capacitação e melhorias para seus processos e novas tecnologias, qualificando a mão de obra para os futuros engenheiros”, pontuou Eduardo.

DSC3110@0.33x

Participaram da reunião o Presidente da FOA, Eduardo Prado; o Superintendente-Geral, José Ivo de Souza; a Magnífica Reitora do UniFOA Úrsula Fraga; os pró-reitores Bruno Gambarato; Luciano Azedias; Ana Carolina Callegario e Max Dammas.

Adriana Marins | Jornalista

Núcleo de Comunicação | Jornalismo UniFOA

Leia também:  Documentário em homenagem ao Clube Palmares abre Semana da Consciência Negra em Volta Redonda