Entrevista debate vocações e as transferências para o UniFOA

2

O professor Glauter Januzzi e a secretária-geral do UniFOA, Sabrina Carvalho, concederam entrevista na última terça-feira (02) ao comunicador Dário de Paula, na Rádio Sintonia do Vale (98,9 FM).

Glauter falou sobre a importância do talento e das habilidades na busca da escolha profissional. Segundo o professor, os equilíbrios entre os setores são fundamentais no discernimento vocacional. “O mercado de trabalho exige dos profissionais habilidades técnicas, mas sobretudo, uma combinação com as competências humanas que favorecem o desenvolvimento pessoal e coletivo”, disse o professor.

Neste semestre, os estudantes de outras instituições poderão realizar a transferência para o UniFOA e poderão ganhar descontos de até 50% nas mensalidades. As inscrições vão até o dia 24 de agosto. “Estamos concedendo bolsas de estudos para os cursos da instituição, exceto Medicina. As oportunidades são já para o início deste segundo semestre”, explicou Sabrina Carvalho.

3

#VemParaOUniFOA

Não perca tempo, faça agora mesmo sua inscrição em uma das modalidades para os processos de transferência do UniFOA e dê um start na sua vida profissional. Está com dúvidas? Fale com nossa equipe da Central de Relacionamento pelo telefone (24) 3340-8445 ou pelo WhatsApp.

Leia também:  UniFOA +Social: Atividades e serviços serão oferecidos gratuitamente, na Praça Brasil, dia 27