Ação de acompanhamento pós-covid-19 é tema de entrevista

Uma ação de acompanhamento pós-covid-19 fez-se necessária nas dependências do UniFOA. Quem teve a doença e ficou com alguma sequela, precisa de acompanhamento com diferentes especialidades médicas, para garantir um cuidado integral à saúde.

No campus, os funcionários estão recebendo acompanhamento pós-covid de forma gratuita através do projeto UniFOA Saúde+. O objetivo, além de monitorar o estado de saúde de cada um, é levar a humanização e o acolhimento aos colaboradores da instituição.

Fato Entrevista Fato Popular 1
O Professor e Pró-reitor acadêmico Luciano Azedias, ao lado do comunicador Betinho Albertassi, ao final da entrevista

Entrevista

Nesta semana, o tema foi destaque no Programa Fato Popular, na rádio 88 FM. O Pró-Reitor Acadêmico, Luciano Azedias participou da entrevista e comentou a relevância do projeto. “Começamos os atendimentos no mês de março. Nesse primeiro momento, estamos acompanhando e acolhendo nossos funcionários. Nossa proposta é expandir os atendimentos no segundo semestre para as comunidades próximas da instituição”, revelou o Pró-Reitor Acadêmico.

Acompanhe a entrevista completa aqui: