Vestibular 2022.2 do UniFOA já está com inscrições abertas

Vestibular

Não deixe a sua vontade de estudar para lá e faça sua inscrição para o vestibular 2022.2 do UniFOA! Faça sua inscrição, escolha seu curso e comece a sua graduação no segundo semestre!  O processo seletivo do Centro Universitário de Volta Redonda não possui taxa de inscrição e contempla todos os cursos da graduação, exceto a Medicina.

Devido à pandemia de Covid-19, o vestibular 2022.2 está sendo realizado de forma virtual e o interessado pode escolher entre duas formas de ingresso: redação on-line e nota do Enem.

Para fazer sua inscrição, clique no link.

Por que fazer o vestibular para o segundo semestre?

Pensando academicamente, não há diferença nenhuma em começar a sua graduação no meio do ano. Os estudantes que ingressam no segundo semestre têm acesso ao mesmo conteúdo de quem começou a estudar no começo do ano. Mas existem algumas vantagens para os novos ingressantes.

Um dos principais benefícios é que o estudante tem mais tempo para se organizar, seja em relação a vida financeira ou nos próprios estudos. Outra vantagem é que, além de estar com a mente mais descansada, ele vai enfrentar uma menor concorrência.

Confira o edital completo no link.