As inscrições para a 2ªedição do InterFOA estão oficialmente abertas

interfoa

O InterFOA tem como objetivo promover a prática esportiva, fortalecer as atléticas universitárias, incentivar hábitos saudáveis e construir um ambiente cooperativo entre os estudantes. Podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação e pós do UniFOA, alunos da EtecFOA e estudantes egressos de 2023.2. 

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site oficial do evento: unifoa.edu.br/interfoa. 

As modalidades esportivas desta edição incluem: cabo de guerra masculino e feminino, E-sport (FIFA), futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, além de vôlei masculino e feminino. 

Os interessados em participar do InterFOA têm até o dia 28 de abril para realizar suas inscrições. Além disso, essa data também marca o prazo final para o envio da logo das atléticas que desejam participar do evento.

Para garantir que tudo ocorra conforme o planejado, está marcado para o dia 02 de maio o congresso técnico do InterFOA. Neste encontro, serão discutidos os detalhes da competição e esclarecidas quaisquer dúvidas que os participantes possam ter. 

No dia 06 de maio, será divulgado o regulamento completo do InterFOA, detalhando todas as regras e orientações para os participantes. É importante ficar atento a essas informações para garantir uma participação tranquila e organizada. 

Os estudantes terão até o dia 16 de maio para realizar qualquer alteração na composição de suas equipes, garantindo assim que todas as informações estejam corretas antes do início dos jogos. 

Leia também:  UniFOA certifica primeira turma de Formação Executiva In Company

E falando em jogos, o primeiro dia de competições está marcado para o dia 18 de maio, com uma série de emocionantes disputas em diferentes modalidades esportivas. Já o segundo dia de jogos acontecerá em 25 de maio, encerrando com chave de ouro mais uma edição do InterFOA. 

Não perca a oportunidade de participar dessa grande celebração esportiva e de integração que é o InterFOA 2024! 

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas