“Maestria: Lideranças que transformam” tem inscrições abertas até sexta-feira (23)

VALENDO

Com o tema Maestria: Lideranças que transformam e visando proporcionar o enriquecimento pessoal dos estudantes, o UniFOA vai promover, entre os dias 27 de setembro e 18 de outubro, quatro encontros, numa dinâmica inovadora, capaz de transformar os futuros profissionais.

A agenda está inteiramente voltada para o crescimento pessoal e profissional dos estudantes.  Segundo o professor Alessandro Orofino, idealizador e facilitador dos encontros, esses são os temas que mais estão sendo estudados nas principais escolas de negócios do mundo e, por isso, todos são relevantes:

“O aprofundamento em relação aos temas colaboram com uma visão global do que está por vir e como isso vai impactar nas organizações, sociedade, carreira e vida pessoal de cada um; ou seja, o objetivo não é esperar o futuro chegar, pois o futuro tá vindo; como é que podemos analisar todos estes temas com uma aprendizagem diferenciada no presente”, ele explicou.

Veja como estão distribuídos os temas:

1º encontro, 27 de setembro: Visão holística, cenário e tendências

2º encontro, 04 de outubro: Liderança, valores e ética global

3º encontro, 11 de outubro: Neurociência e inteligência espiritual

4º encontro, 18 de outubro: Pensamento exponencial e inovativo

Todos os encontros acontecerão na sala ABI 110, no prédio 18 do campus Olezio Galotti, em Três Poços, no horário de 17h30min às 18h30min.

Como se inscrever:

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até dia 23/09 (sexta-feira) neste link. Os estudantes que completarem o ciclo de quatro encontros terão direito a dez (10) horas PAC e certificado de participação. As vagas são exclusivas para alunos do UniFOA.