Medicina do UniFOA é 1ª colocada, entre as faculdades privadas do estado do Rio, em lista da Quero Educação

medicina

DSC7455 1 1@0.33x

O curso de Medicina do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA está em 1º lugar, entre as instituições privadas, na lista que destaca as melhores faculdades de Medicina do estado do Rio de Janeiro divulgada pelo Mundo Vestibular, um site desenvolvido pela Quero Educação.

Foram selecionadas as faculdades que obtiveram as melhores colocações no Ranking Universitário Folha (RUF). Segundo o conteúdo publicado em junho, “no caso do ranking de cursos, a Folha segue dois critérios para sua avaliação: Qualidade de Ensino e Avaliação do Mercado. Cada um desses critérios usa uma série de indicadores, incluindo pesquisas de opinião, dados publicados em periódicos científicos e as notas atribuídas pelo Ministério da Educação (MEC)”.

A Quero Educação é uma startup especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

O principal produto é o Quero Bolsa, o maior site de busca de cursos e bolsas de estudos do Brasil, com mais de 800 universidades parceiras e mais de 100 mil alunos já matriculados pelo programa: www.querobolsa.com.br

Na lista geral, com instituições de ensino públicas e privadas, o UniFOA ocupa o 4º lugar em todo o estado do Rio.

E para quem deseja realizar o sonho de cursar Medicina no Centro Universitário de Volta Redonda, as inscrições estão abertas. O processo seletivo é 100% com aproveitamento da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), para ingresso no ano letivo de 2023.