‘Mega Cidadania Aqui’: UniFOA oferece atendimentos e orientações no próximo sábado (28), na Praça Brasil

Mega Cidadania Aqui

Com diversos atendimentos e orientações gratuitos para a população, o UniFOA é presença confirmada no “Mega Cidadania Aqui”, no próximo sábado, dia 28. O evento será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac), e acontecerá na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, das 9h às 16 horas.

Diversos cursos de graduação, pós-graduação, além do Escritório da Cidadania, participarão da ação, com estudantes, professores e funcionários da instituição. As atividades serão agregadoras tanto para contribuir com o público quanto para a prática dos universitários.

“Vai ser um prazer para o UniFOA participar do evento ‘Mega Cidadania Aqui’ junto com a Prefeitura de Volta Redonda. Para nós, do Centro Universitário de Volta Redonda e da Pró-Reitoria de Extensão, essa parceria representa um trabalho que vai ser muito importante para a comunidade. Mostrando mais uma vez nosso cunho de responsabilidade social e atendimento à comunidade externa”, ressaltou a pró-reitora de Extensão do UniFOA, Ana Carolina Callegário.

Confira os principais serviços que serão oferecidos pelo UniFOA no “Mega Cidadania Aqui”

Odontologia – Palestra sobre higiene bucal e dieta e orientação de higiene

Direito – Orientação jurídica e encaminhamentos

Serviço Social – Realizar orientações para a comunidade acerca de direitos socioassistenciais e rede de proteção social no município