Com primeira mensalidade gratuita, UniFOA abre inscrições para transferências e outras formas de ingresso

transferências

O Centro Universitário de Volta Redonda divulgou, nesta quarta-feira (28), o edital do Processo Seletivo de Transferências Interna e Externa, Análise Curricular, Reingresso e Portadores de Diploma de curso superior para graduações do UniFOA, no segundo semestre deste ano.

A instituição oferece vantagens exclusivas, como 100% de desconto na primeira mensalidade e, ainda, até 50% de desconto nas mensalidades seguintes (exceto para Transferência Interna e Medicina). As inscrições, realizadas exclusivamente de forma on-line, são gratuitas.

As vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nas seguintes opções:

• Possui diploma de graduação e desejar fazer um novo curso;
  • Estuda em outra Instituição de Ensino Superior (IES) nacional e desejar se transferir para o UniFOA;
  • Estudante do UniFOA e desejar trocar de curso;
  • Abandonou algum curso e desejar retornar aos estudos.

Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do Portal do Candidato, preenchendo o formulário disponível até 15/08/2023. É necessário consultar o edital para obter todas as informações pertinentes, como cronograma das inscrições, quadro de cursos e vagas ofertadas, resultados e matrícula também estão disponíveis.

A oportunidade de participar desse processo seletivo oferece aos interessados a chance de ingressar no UniFOA, uma renomada instituição de ensino, ampliando suas possibilidades acadêmicas e profissionais.

EDITAL – TRANSFERÊNCIAS E DEMAIS FORMAS DE INGRESSO 2023.2