Nota de pesar – Adriana Marins

Nota de pesar

A Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e o Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA lamentam o falecimento da jornalista Adriana Marins, de 58 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (22). O sepultamento está previsto para quinta-feira (23), às 10 horas, no Portal da Saudade.

Ela estava internada há um mês no Hospital São João Batista. Até o momento não há informação sobre o velório.

O presidente da FOA, Eduardo Prado, declarou que está “muito consternado com a perda de uma pessoa tão querida por todos. Uma profissional admirável, que eternizou sua voz em tantos momentos importantes para nossa instituição, sobretudo em cerimoniais. Dona de uma voz especial, uma voz de mel. Que tocava os corações sensíveis nas mais diversas realidades”.

O presidente e demais membros da instituição, bem como professores e funcionários, se solidarizam com os familiares e amigos de Adriana neste momento de dor. A FOA decretou luto oficial de três dias.