FOA/UniFOA discute proposta de convênio para profissionais da segurança pública

O presidente da FOA, Eduardo Prado, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, vereador Sidney Teixeira (Dinho), com o objetivo de viabilizar um convênio para atender os profissionais de segurança pública da região Sul Fluminense, na forma de descontos nas mensalidades de vários cursos, com exceção para Medicina e Odontologia. O encontro aconteceu em seu gabinete executivo no Centro Universitário de Volta Redonda, na manhã desta quinta-feira (03/03), em Três Poços, no Campus Universitário Olézio Galotti.

Convênio FOA/UniFOA

Na reunião, Dinho solicitou uma análise técnica de viabilidade de condições especiais aos policiais e bombeiros militares, policiais civis, federais, penais, rodoviários federais, agentes do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE) e guardas municipais.

O parlamentar lembrou que a Instituição gera emprego e renda na cidade e na região, além de custear em torno de R$ 3 milhões com os profissionais de saúde que atuam em Volta Redonda.

“É justo que venhamos a prestigiar a Instituição. Entendemos as dificuldades de todos e, por isso, estamos buscando parcerias que sejam boas para ambos os lados. Em breve teremos uma posição. Agradeço o carinho de sempre e acredito em boas notícias para a nossa categoria”, finalizou o vereador.

Esta proposta segue o mesmo sentido de uma série de ações que a Instituição vem discutindo, nos últimos meses, para atender as demandas da região Sul Fluminense e seu entorno.