Cursos de Formação Executiva já estão com inscrições abertas

As inscrições para os cursos de Formação Executiva do UniFOA já estão abertas. Com quatro cursos disponíveis, todos são voltados para quem deseja se preparar para uma posição de gestão de serviços ou negócios. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30/04 clicando aqui.

Os cursos de Formação Executiva são estruturados para quem deseja se atualizar por meio de uma formação prática e com conteúdos que podem ser aplicados rapidamente no seu dia a dia, pois o mercado de trabalho está em constante mudança e o profissional do futuro tem que ser capaz de atuar em qualquer cenário.

Os cursos são de média duração, com 120 horas de aula, totalizando quatro meses. Às aulas serão realizadas remotamente e ao vivo através da plataforma Microsoft Teams.

Conheça os cursos:

Gestão Comercial: Estratégias de vendas e atendimento ao cliente:
O curso ensina como atender aos diversos tipos de clientes antes, durante e depois da compra. Saiba mais sobre o curso.

Planejamento e gestão de mídias sociais:
O curso consiste em garantir uma boa estratégia multicanal, visando encontrar o equilíbrio entre atendimento ao cliente, criação de conteúdo e análise de resultados dentro dos canais sociais de uma personalidade, empresa, organização ou produto. Saiba mais sobre o curso.

Gestão e liderança em ambientes competitivos:
O gestor tem como escopo selecionar, cobrar, instigar, delegar de forma ética. Conheça a visão abrangente sobre o papel do líder, conhecimento de formação de equipes de trabalho e o entendimento das principais tendências para uma postura ética das empresas e das lideranças. Saiba mais sobre o curso.