Estúdios FOA produzem podcast em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres na Engenharia

mulheres na engenharia
Izabel Mota / Cirlene Fourquet Bandeira / Samantha Grisol

Nesta sexta-feira, 23 de junho, é comemorado o Dia Internacional das Mulheres na Engenharia. Para marcar essa data, os Estúdios FOA produziram um podcast com algumas das engenheiras, professoras doutoras do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, que agraciam  instituição com profissionalismo e dedicação.

Nessa roda de conversa, participam a engenheira química Izabel Mota, coordenadora dos cursos de Engenharia Mecânica e Elétrica; a engenheira ambiental Samantha Grisol, coordenadora da Engenharia ABI, Ambiental e de Produção; e a engenheira química Cirlene Fourquet Bandeira, responsável pelo Centro Integrado de Tecnologia (CIT).

Ouça o episódio especial: