Prazo prorrogado: inscrições para estudar no UniFOA com até 50% de desconto vão até dia 15

4

O Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA prorrogou as inscrições do Processo Seletivo – Programa Estude no UniFOA para os cursos de graduação, que oferece até 50% de desconto nas mensalidades do curso desejado. Os interessados devem se inscrever até 15 de setembro, próxima quinta-feira, às 21 horas, pelo Portal do Candidato.

As vagas são distribuídas entre as modalidades de transferência interna e externa, análise curricular, reingresso e para portadores de diploma de curso superior. O ingresso é limitado ao segundo semestre deste ano e o quadro de cursos e vagas ofertadas para cada período podem ser conferidos no Edital Complementar Nº 07/2022, assim como as informações referentes aos critérios de cada modalidade.

O candidato receberá o resultado no prazo mínimo de 24 horas após a realização da inscrição, por meio da Secretaria Geral do UniFOA.

Todas as informações podem ser conferidas na íntegra no edital.

Leia também:  Conscientização Corporal: Estudantes de Odontologia participam de projeto para a promoção da saúde