Presidente da FOA se reúne com estudantes do curso de Medicina e amplia apoio para 2022

Na tarde desta quinta-feira (02), o presidente da FOA, Eduardo Prado, o Superintendente Geral José Ivo de Souza e a Superintendente Executiva, Josiane Sampaio receberam no gabinete da Presidência, as alunas do curso de Medicina, representando o DAPAM (Diretório Acadêmico Paulo Mendes) e a AAARB (Associação Atlética Acadêmica Rômulo Basílio). As universitárias Gabriela Ribas, presidente do D.A., Julia Vieitas, vice-presidente e Victoria Person, presidente da Atlética MED-VR, apresentaram os resultados de 2021 conquistados pelos acadêmicos e aproveitaram o momento para solicitar a renovação do apoio financeiro e logístico já implementado pela FOA.
Eduardo Prado, não só renovou o apoio, como também prometeu estudar a possibilidade de ampliar o investimento ao Diretório e Atlética para 2022, abrangendo ajuda nos transportes e outros projetos acadêmicos esportivos onde os alunos atuam, treinam e promovem atividades sociais na cidade de Volta Redonda.
– Ficamos muito felizes com os resultados dos alunos em suas atividades dentro e fora do UniFOA. Vamos somar todos os esforços para atingir as expectativas dos estudantes – garantiu o presidente.

Leia também:  Game Jam: UniFOA promove evento imersivo de criação de jogos; inscrições encerram dia 24