Em visita ao UniFOA, presidente da Unimed Volta Redonda oferece novas parcerias à Instituição

1

Uma comitiva da Unimed Volta Redonda esteve nas dependências do Campus Olezio Galotti na tarde desta segunda-feira (18) para tratativas de expansão de novas parcerias, desde a já existente do plano de saúde dos funcionários da Instituição até trabalhar juntos os cursos de extensão voltados à área de saúde.

Estiveram presentes o novo Presidente da Cooperativa, Dr. Vitório Moscon Puntel; a Vice-Presidente Dra. Elaine de Fatima Nogueira; a Diretora Dra. Isis Rosemeri de Oliveira Lassarote; Daniela Almeida, Supervisora Comercial e Aline Dias, Gerente do Instituto Lóbus. Eles foram recebidos pelo Presidente da FOA, Dr. Eduardo Guimarães Prado, que os levou para conhecer o Auditório William Monachesi.

2

Os representantes da Unimed fizeram dois convites à Instituição: o primeiro diz respeito ao convênio FOA-Unimed VR, para que as condições especiais de planos de saúde para funcionários FOA sejam extensivas aos alunos e professores do UniFOA. O segundo, para uma parceria entre FOA/UniFOA e o Instituto Lóbus, o braço da Unimed Volta Redonda que trabalha com cursos de educação continuada, complementares à formação da graduação.

“Somos duas grandes empresas da região: uma ligada diretamente à saúde e a outra, que oferece vários cursos na área da saúde. Então, é uma sinergia totalmente viável. A gente precisa unir forças para uma ajudar a outra no crescimento da nossa região. Para mim é um prazer enorme estar aqui, onde fui aluno e professor”, afirmou o Presidente da Cooperativa.

Leia também:  Cursos de Administração e de Ciências Contábeis fazem Plantão de Imposto de Renda gratuito à população

3

A FOA vem experimentando um momento importante no que diz respeito a parcerias e trocas bastante construtivas. Não somente para as empresas, mas principalmente com benefícios para seus alunos e até os egressos, com a geração de novos empregos.

No início deste ano, a FOA fechou parceria com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e agora recebeu esse convite da Unimed Volta Redonda. O que reforça a credibilidade da Instituição, sempre vista como referência, não somente em ensino de qualidade, mas pela preocupação em oferecer outros caminhos de valor para todos os envolvidos com ela.

“Nós temos vários cursos ligados à saúde e para nós é grandioso ter uma parceria com uma instituição como a Unimed Volta Redonda. Esse é um valor imenso para as duas partes, que são duas empresas de referência na cidade e região”, apontou o Presidente da FOA, Dr. Eduardo Prado.