Representantes da ACIAP e G10 visitam Campus Três Poços

O Presidente da FOA, Dr. Eduardo Prado, recebeu nesta terça-feira (17), em seu gabinete, no Campus Três Poços, representantes do Grupo de Empresários G10 e empresários de Volta Redonda.

Foram eles: o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (ACIAP VR), Luiz Fernando Soares Cardoso, acompanhado do Diretor Jurídico da entidade, Dr. Pedro Dalbone e do Contador Mozart Eliziario da Cunha; o Presidente do G10 Marcos de Oliveira e seu assessor, Roberto Lobão; a empresária e Diretora do G10 Elianai Pereira; o empresário Alexandre Gullo (Sul América Saúde) e seu assessor Nivaldo Bias; além da Gerente Executiva da ACIAP-VR, Luciane Alcântara.

 

DSC4672
Encontro se deu no gabinete do Presidente Eduardo Prado

Relevância

O G10 é um grupo de empresários do Rio de Janeiro, cujo objetivo é gerar conteúdo, troca de experiências e networking entre empresários e executivos de empresas de diferentes portes e segmentos, mesclando momentos de descontração com conteúdo relevante ao universo corporativo, num esforço para alavancar a economia do Estado do Rio de Janeiro. Eduardo apresentou as dependências do Auditório William Monachesi e da Biblioteca Central, com a intenção de futuras possibilidades e parcerias.

DSC4683
A caminho do Auditório William Monachesi

Homenagem

A visita de cortesia foi uma oportunidade para o presidente do G10, Marcos de Oliveira formalizar o objetivo de homenagear Eduardo Prado, em evento que acontecerá em julho, nas dependências da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ).

Leia também:  Estúdios FOA produzem podcast em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres na Engenharia
DSC4709
No Auditório William Monachesi, o Presidente da ACIAP-VR Luiz Fernando Soares Cardoso; a empresária e Diretora do G10 Elianai Pereira; o Presidente da FOA Eduardo Prado e o Presidente do G10, Marcos de Oliveira

Ainda este ano, em 26 de agosto, o G10 promoverá um encontro de empresários de Volta Redonda, na ACIAP-VR, que terá como um dos palestrantes Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, ex-jogador e treinador de voleibol, economista e empresário brasileiro.

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas