Representantes da FOA e UniFOA participam do evento ‘Governo Presente’

O evento “Governo Presente”, uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, contou com a participação de representantes da FOA (Fundação Oswaldo Aranha) e do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, nesta quarta-feira, dia 4, no Clube Comercial.

Estiveram presentes a superintendente executiva da FOA, Josiane Sampaio, os assessores da Presidência, Luciano Marins, Max Damas e Alexandro Werner, juntamente com a pró-reitora de Extensão, Ana Carolina Callegario; o pró-reitor de Educação a Distância e Tecnologias de Ensino, Rafael Teixeira; o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, Márcio Lins, e a nucleadora de Experiência Profissional e Mundo do Trabalho (NExP), Luciana Werneck.

A abertura contou com a participação do governador, Cláudio Castro, do prefeito de Volta Redonda, e outras personalidades. Durante a manhã, foi realizado um seminário sobre desenvolvimento econômico. Já à tarde, acontecerá uma rodada de negócios. Nesse momento, o UniFOA atuará como âncora e fornecedor, contribuindo para fortalecer a rede de contatos e oportunidades de negócios na região Médio Paraíba.

Durante essa sessão, os âncoras, representando os compradores, se sentarão à mesa enquanto os fornecedores, incluindo os representantes do UniFOA, apresentarão seus serviços e conexões estratégicas com instituições da área.

A participação ativa da FOA e do UniFOA no evento “Governo Presente” demonstra o compromisso da instituição com o desenvolvimento econômico da região Médio Paraíba e sua contribuição para o fortalecimento das parcerias comerciais na área. O evento é uma plataforma valiosa para networking e crescimento econômico regional.